Bares de Ilhéus em falta de cerveja

Neste verão, as distribuidoras de cervejas optaram por abastecer as barracas de praia de Ilhéus, deixando na mão os donos de bares e restaurantes do centro da cidade e dos bairros.
As distribuidoras, ante os pedidos dos proprietários de bares e restaurantes, já avisaram: cerveja, só no sábado.
“As distribuidoras esquecem-se que, no resto do ano, os bares e restaurantes dos bairros é que são responsáveis pela maior parte do consumo de Ilhêus”, afirmou um proprietário de bar, que não quis se identificar, com receio de retaliação.

Print This Post Print This Post | Email This Post Email This Post | 1.281 views

Dê seu voto:

2 Respostas para “Bares de Ilhéus em falta de cerveja”

  • joselito disse:

    isso mesmo, uma falta de respeito.

  • jorge farias disse:

    vejam só, à que ponto chega a nossa falsa democracia, um cliente, com medo da retaliação de uma empresa privada, que deveria estar se preocupando com sua excelência na produção e atendimento dos seus clientes, não aceita reclamações e nem sugestões. Se na empresa privada já existe tal,situação imaginem só no serviço público. Uma vergonha. Cabe ao propietário colocar uma faixa de 6 metros, cartazes no seu estabelecimento, esclarecendo o episódio, e incentivar o consumo de outras marcas, promovendo preços. Faça uma parceria com a concorrente, para baixar preços e ganhar mercado. Seu propietário não seja mais um, controlado. Você é o cliente, você é o rei. Isto é o que ensina os livros de qualidade total e Marketing.

Comente esta matéria

Spam Protection by WP-SpamFree

O Autor


Israel Nunes é Professor Universitário, Procurador Federal, Doutorando em Ciências Jurídicas pela Universidade Nacional de La Plata (Argentina) e autor do livro "Servidores Públicos: aspectos doutrinários, legislativos e jurisprudenciais" (Editora Nelpa, 2009).
dezembro 2012
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
WebTV Israel Nunes
Parceiros


fala pedagogo