Itabuna: Prefeitura beneficia diversos bairros com requalificação de vias

Em continuidade ao Programa Permanente de Recuperação e Manutenção de Vias a Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Itabuna (Sedur) está realizando recuperação asfáltica nos bairros São Pedro, Santo Antônio e São Caetano. No São Pedro a recuperação da pavimentação continua em diversas vias, entre elas a Avenida Pedro Jorge e transversais que oferecem acesso à praça do bairro.

Já no Santo Antônio o serviço está sendo feito na Rua Vitor Batista e no São Caetano, nesta sexta-feira, a equipe da Sedur deve concluir o trabalho de recuperação na Rua São Jorge. Em seguida o serviço começa na Rua Cosme e Damião.

As equipes da Prefeitura de Itabuna também realizam a terraplenagem para regularização de ruas do bairro São Judas, limpeza do canal do bairro Nova Itabuna e nivelamento da área onde será construída a Estação de Tratamento de Esgoto do Bairro Nova Califórnia.

Para os serviços, além de homens e máquinas da Prefeitura, também estão sendo utilizados os novos caminhões trucks, adquiridos com recursos próprios do Município, num investimento de R$ 580 mil. Há ainda a previsão de que em até 15 dias sejam entregues mais duas caçambas completando o valor de R$ 1,16 milhão investido na renovação da frota de patrulha mecânica. Em junho do ano passado a Prefeitura iniciou a renovação ao adquirir oito máquinas com recursos próprios do Município.

_______________
Prefeitura de Itabuna
Secretaria de Comunicação Social
Texto: Naudielle Silva

Print This Post Print This Post | Email This Post Email This Post | 1.254 views

Dê seu voto:

Comente esta matéria

Spam Protection by WP-SpamFree

O Autor


Israel Nunes é Professor Universitário, Procurador Federal, Doutorando em Ciências Jurídicas pela Universidade Nacional de La Plata (Argentina) e autor do livro "Servidores Públicos: aspectos doutrinários, legislativos e jurisprudenciais" (Editora Nelpa, 2009).
março 2014
D S T Q Q S S
« nov   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
WebTV Israel Nunes
Parceiros


fala pedagogo