Salvador Shopping realiza ações para conscientizar o público sobre a Hora do Planeta

Salvador Shopping realiza ações para conscientizar o público sobre a Hora do Planeta
 
Amanhã (29/03), às 20h30, será realizado a Hora do Planeta, movimento que visa reduzir o consumo de energia por uma hora como forma de reflexão sobre o uso dos recursos naturais e contribuir para a questão do aquecimento global. Engajado nesta campanha, o Salvador Shopping vai desligar a iluminação da sua fachada, medida que vai reduzir o consumo de energia em 24,7KW/h. A ação reforça as usuais medidas de redução de consumo dos recursos naturais já adotadas pelo centro de compras.
 
Como forma de divulgar o movimento, o Salvador Shopping preparou um vídeo especial com o humorista baiano Pisit Mota. Conhecido no cenário nacional pelos vídeos postados no canal da + 1 filmes, que possui mais de cinco milhões de visualizações no Youtube, o comediante faz referência aos conteúdos compartilhados nos grupos do WhatsApp. De forma bem humorada, o ator transmite na sua mensagem a preocupação com o movimento. “Percebemos a força e a velocidade com que o conteúdo humorístico é compartilhado nesse aplicativo. Por isso, apostamos na utilização do WhatsApp  como uma boa ferramenta para atingir o nosso público e sair do lugar comum”, afirma Karina Dourado, gerente de marketing do Salvador Shopping.
 
Hora do Planeta
A hora do planeta, conhecida globalmente como Earth Hour, é um ato simbólico promovido no mundo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando luzes durante uma hora. A WWF-Brasil é uma ONG que auxilia na busca por soluções para reduzir o impacto das empresas e do consumo de uma forma geral sobre o meio ambiente. Mais informações http://www.wwf.org.br/.
 
FICHA TÉCNICA
Hora do Planeta | Salvador Shopping
Produção: Nuve Agência Interativa
Atendimento: Rebecca Lyrio
Direção e Roteiro: Danilo Pestana
Edição: Jefté Rodrigues
Ator: Pisit Mota
Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=is-cqrUwLE4

Print This Post Print This Post | Email This Post Email This Post | 651 views

Dê seu voto:

Comente esta matéria

Spam Protection by WP-SpamFree

O Autor


Israel Nunes é Professor Universitário, Procurador Federal, Doutorando em Ciências Jurídicas pela Universidade Nacional de La Plata (Argentina) e autor do livro "Servidores Públicos: aspectos doutrinários, legislativos e jurisprudenciais" (Editora Nelpa, 2009).
março 2014
D S T Q Q S S
« nov   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
WebTV Israel Nunes
Parceiros


fala pedagogo