HOJE É DIA 05 DE OUTUBRO DE 2015

Se o criador deste blog estivesse vivo, estaria fazendo completando hoje 34 anos desde o dia do seu nascimento.

Há um ano eu havia decidido dar prosseguimento ao seu blog, seja para fomentar as discussões dos mais diversos assuntos, seja mesmo para manter viva a memória de ISRAEL.

Nesse período imaginei diversos textos que seriam escritos para dar início a essa minha empreitada, mas sempre recuando, com objetivo de trazer texto melhor. Finalmente decidi que por mais que eu tente, jamais conseguirei escrever no mesmo nível do criador deste blog. Cheguei a convidar a mãe dele para também escrever, pessoa de quem, acredito, ele herdou tal habilidade. Continuo aguardando a resposta dela.

Mas, hoje amanheci bastante melancólico, levado mesmo pela saudade deixada, e resolvi iniciar a nova fase deste blog de qualquer jeito. No tranco mesmo.

Assim, coloco à disposição de todos este canal, para que possamos discutir aqui todo e qualquer assunto, especialmente os que tenham por objetivo formar uma sociedade mais justa, humana e solidária, como sempre foi o sonho do criador deste.

Carlos Manoel

Print This Post Print This Post | Email This Post Email This Post | 1.324 views

Dê seu voto:

8 Respostas para “HOJE É DIA 05 DE OUTUBRO DE 2015”

  • Ivonete Pereira Silva disse:

    Parabéns!Pela coragem de prosseguir com esse blog que ele tanto amava escrever

  • Advogado Gustavo Cezar do Amaral Kruschewsky disse:

    Duas grandes personalidades se despediram de nós precocemente para continuar a vida na eternidade! Dois ilustres colegas que ainda tinham uma grande carreira pela frente! Israel Nunes e Djalma Eutímio, excelentes juristas e escritores jurídicos de boa cepa! Deus abençoe essas duas valorosas almas.Parabéns a Carlos Manoel – pai de Israel Nunes – pela reativação do blog deixado pelo filho…

  • Roberto disse:

    Neste tempo de intolerância e de ódio aos movimentos sociais é alvissareiro a retomada do blog Israel Nunes.

  • Humberto disse:

    Valeu Manoel, que você consiga escrever com a mesma sabedoria e sensibilidade do criador.

  • clovisargolo disse:

    Bom dia Mestre Manoel!! Tive oa alegria de conhecer o seu Israel Nunes aqui em Rio de Contas.Pois estava tendo um encontro de Advogados na cidade e como moro em um sitio ele viu a minha placa de Acupuntura e Naturopatia, ele e um colega de Itabuna.Gostei do seu Humanismo e prosa consciente sobre os Multiplos Universos penso que um Homen como o Israel não era uma Estrela que iria lhe contentar. Porque assim o Multiplu Universo é das Estrelas Livres e da Bondade Uni-versos e prosas. Felicidades e Harmonia!!!!!!

  • Rodrigo Cardoso disse:

    Manoel, ontem pensei diversas vezes durante o dia em postar uma homenagem a Israel, mas a todo o momento recuava, tomado pela emoção da saudade desse grande camarada, amigo e irmão. Sinto o mesmo agora, mas fiquei muito feliz com a reativação do blog e pode contar comigo como seguidor, divulgador e participante do mesmo, afinal compartilhamos das mesmas ideias e da mesma luta por uma sociedade, mais justa, humana e solidária.

    Um grande abraço.

  • Ivanete disse:

    Parabéns pela iniciativa. Sei que deve ter sido muito difícil para o senhor, na qualidade de pai, reativar o blog de Israel, pessoa pela qual tive e tenho profundo respeito e admiração.

  • Geraldo fraga disse:

    Parabéns pela iniciativa. Não conheci pessoalmente teu filho, mas conversávamos por e-mail e facebook. Sempre disposto a tirar dúvidas e colaborar. Como já disse um poeta: “os bons morrem jovens”. Infelizmente!

Comente esta matéria

Spam Protection by WP-SpamFree

O Autor


Israel Nunes é Professor Universitário, Procurador Federal, Doutorando em Ciências Jurídicas pela Universidade Nacional de La Plata (Argentina) e autor do livro "Servidores Públicos: aspectos doutrinários, legislativos e jurisprudenciais" (Editora Nelpa, 2009).
outubro 2015
D S T Q Q S S
« jul   jul »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
WebTV Israel Nunes
Parceiros


fala pedagogo